ESPORTE

Atletas de Fernandópolis são destaques em importantes competições

Atletas de Fernandópolis são destaques em importantes competições

Esportistas contam com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes

Esportistas contam com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

O último final de semana foi repleto de boas notícias para o esporte fernandopolense. Atletas da cidade, apoiados pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes & Lazer, conseguiram obter ótimos resultados em competições de Atletismo, MMA ‘luta’ e Skate.  

O primeiro destaque é o lutador de MMA, José Ferreira Júnior, que no domingo, 21, participou de uma luta na cidade de São Paulo, válida pelo PIFC – Puro Impacto Fight ChampionShip. A competição que é muito assistida pelos amantes das artes marciais trouxe o atleta fernandopolense para o cenário nacional.

O skaitista de Fernandópolis, Jhonnath da Silva, mais conhecido como ‘Chaves’, participou também no último domingo, 21, na cidade de Paranaíba-MS, de um torneio regional de skate que reuniu esportistas de três estados do Brasil (MG, SP e MS). Na competição ele conquistou o 02º lugar na categoria atletas amadores. Já o skaitista, Hangel Nassif, também de Fernandópolis, e considerado uma das revelações do esporte na região, ficou com o 03º lugar na classificação geral, além de levar um troféu pela ‘melhor manobra’ da competição.

Outro atleta que se destacou no final de semana foi o maratonista e velocista Fernando Pereira, que participou na cidade de Bragança Paulista da Taça Brasil Master de Atletismo. O competidor de Fernandópolis, que é considerado um dos mais rápidos do Brasil em sua categoria, conquistou medalhas de Prata nos 100, 200 e 400mts. Destaca-se que o atleta está voltando de uma contusão.

O secretário municipal de Esportes, Humberto Cáfaro, declara que é uma honra e privilégio ver o nome de Fernandópolis crescendo dentro do esporte nacional. “A cada ano que passa estamos observando mais e mais atletas da nossa cidade conquistando bons resultados em importantes competições. Para a equipe da SMEL isso é muito gratificante. Agradeço ao prefeito André Pessuto por todo apoio que vem oferecendo para os atletas fernandopolenses”.


últimas