EDUCAÇÃO

Deputado Fausto anuncia oficialmente novos cursos superiores para Fernandópolis

Deputado Fausto anuncia oficialmente novos cursos superiores para Fernandópolis

Direto e Publicidade/Propaganda serão implantados na Fundação Educacional de Fernandópolis

Direto e Publicidade/Propaganda serão implantados na Fundação Educacional de Fernandópolis

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Na manhã desta quinta-feira, 25, o deputado federal Fausto Pinato esteve em visita a Fernandópolis e ao lado do prefeito André Pessuto, vereadores e da diretoria da FEF, participou de uma coletiva para a divulgação oficial dos cursos de Direito e Publicidade e Propaganda que serão implantados da Fundação Educacional de Fernandópolis, com início das aulas já no primeiro semestre de 2.022.

Durante a divulgação dos novos cursos, que estavam entre os mais procurados na instituição de ensino, o diretor da FEF, Ocimar Castro, fez uma explanação sobre a importância dessa conquista para Fernandópolis e região. “Nosso agradecimento especial ao Prefeito André, vereadores e ao deputado Fausto Pinato, a quem hoje trazemos uma carta de agradecimento, pois temos certeza que a agilidade na publicação da portaria para autorização dos novos cursos foi graças a intervenção do nosso deputado junto ao Ministério da Educação. Todos ganham muito com essa conquista”, finalizou.

Em uso da palavra, o prefeito André Pessuto agradeceu o empenho e a intervenção de Fausto para a conquista dos cursos e parabenizou a diretoria e funcionários da FEF, que comemoram 45 anos de fundação, obtendo bons números e resultados positivos em todas as suas atividades.  

Finalizando o evento, o deputado Fausto Pinato falou sobre o orgulho que tem da região e a importância da união de forças para obter conquistas. “Sempre vou estar ao lado de ações importantes e trabalhar para concretizá-las. A FEF e toda Fernandópolis têm que comemorar os bons resultados e esses novos e conceituados cursos que chegam para somar. Parabéns ao apoio da administração municipal, vereadores e ao trabalho da diretoria da faculdade”, disse.

últimas