POR MAIS 3 ANOS

“Fazer uma OAB ainda melhor em Fernandópolis”, diz Saves após reeleição

“Fazer uma OAB ainda melhor em Fernandópolis”, diz Saves após reeleição

A chapa encabeçada por Maurilio Saves venceu a eleição por 222 votos a 190

A chapa encabeçada por Maurilio Saves venceu a eleição por 222 votos a 190

Publicada há 2 anos

Saves venceu a eleição com 222 votos contra 190 de Cangueiro

Da Redação 

Na quinta-feira, dia 25, o advogado Maurilio Saves foi reeleito para mais um mandato à frente 45ª Subsecção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A disputa foi uma reedição da eleição de 2018 com Reinaldo Cangueiro.

Saves venceu a eleição com 222 votos contra 190 de Cangueiro. Desta forma, a diretoria para o próximo mandato será: presidente – Maurilio Saves; vice-presidente – Ângela Maria Takai; secretário geral – Ronaldo Malacarne; secretária adjunta – Danielli Jorge da Silva e Jader Rafael Borges (tesoureiro).

Em sua rede social, Saves agradeceu a reeleição: “obrigado aos amigos que estiveram conosco em mais uma caminhada. Vamos honrar cada voto e trabalhar muito para fazer uma OAB ainda melhor em Fernandópolis”.

SECCIONAL

A criminalista Patricia Vanzolini, de 49 anos, foi eleita presidente da seccional São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil para o mandato de três anos. Vanzolini venceu o atual presidente da entidade, Caio Augusto Silva dos Santos, candidato à reeleição. 

Em Fernandópolis, a candidata eleita era apoiada pela chapa de Reinaldo Cangueiro. Maurilio Saves apoiou à reeleição de Caio Santos. Patrícia Vanzolini obteve 64.207 votos (35,80%), Caio Augusto Silva dos Santos, 58.821 votos (32,79%); e Dora Cavalcanti, 18.351 votos (10,23%).

últimas