CELEBRIDADES

Gusttavo Lima faz homenagem para Marília Mendonça e se emociona durante show em Rio Preto

Gusttavo Lima faz homenagem para Marília Mendonça e se emociona durante show em Rio Preto

Evento contou com cerca de 35 mil espectadores

Evento contou com cerca de 35 mil espectadores

Publicada há 2 anos

Cantor se emocionou duranta a música "Estrelinha", gravada em 2018 pela dupla Di Paullo & Paulino com participação da cantora - Foto: Reprodução

Da Redação/Estrelando

Na noite do último sábado, dia 27, Gusttavo Lima realizou um show em São José do Rio Preto que contou com cerca de 35 mil espectadores. O artista, no entanto, certamente levou muitos fãs às lágrimas ao realizar uma homenagem para Marília Mendonça, que morreu no início do mês de novembro após um acidente de avião.

Um trecho da apresentação que circula nas redes sociais mostra o embaixador cantando a música Estrelinha, gravada em 2018 pela dupla Di Paullo & Paulino com participação da cantora. A letra, muito compartilhada após o acidente fatal, diz o seguinte:

"Quando bater a saudade olhe aqui pra cima. Sabe lá no céu, aquela estrelinha que eu muitas vezes mostrei pra você? Hoje é minha morada, a minha casinha. Mesmo que de longe tão pequenininha, ela brilha mais toda vez que te vê."

No vídeo, é possível ver que o cantor se emociona diante da música e, em alguns momentos, não consegue cantar a letra por conta da emoção. 

Marília morreu no começo de novembro na queda do avião em que estava com outras quatro pessoas. Gusttavo Lima era amigo da sertaneja, com quem fez algumas parcerias. No dia do acidente, ele se despediu da amiga com uma postagem, que tinha até a manhã desta segunda-feira, 29, 4,2 milhões de curtidas.


Fonte: www.estrelando.com.br

últimas