EDUCAÇÃO

Escolas municipais ganham novos acervos de livros

Escolas municipais ganham novos acervos de livros

Mais de 11.500 livros foram entregues às unidades da rede

Mais de 11.500 livros foram entregues às unidades da rede

Publicada há 2 anos

Entrega dos livros às escolas municipais

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

As escolas municipais receberam um grande presente na manhã desta quarta-feira, 01. Em um evento realizado no auditório da Prefeitura de Fernandópolis foi feita a entrega do novo acervo de livros para as salas de leitura de todas as unidades da rede.  

No total, foram 7 mil livros entregues para as escolas de ensino infantil; 4.444 mil para as de ensino fundamental I e 366 para a escola de ensino fundamental II. Os novos livros foram adquiridos pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, pelo FUNDEB.

A cerimônia simbólica de entrega contou com a presença do prefeito André Pessuto, vereadores, secretários municipais, de diretores e representantes das escolas, alunos e pais que representaram todos os beneficiados.

“Trabalhamos muito para que a Educação do nosso município seja referência, para que todos nossos alunos tenham excelentes condições de aprendizagem em um ambiente agradável e com grandes profissionais. Estamos no caminho certo e essa conquista de hoje vem confirmar o quanto nossa equipe se dedica para isso. Muito obrigado a todos que colaboraram para essa e muitas outras conquistas”, agradeceu o secretário municipal de Educação, Carlos Cabral.

“Parabéns por mais essa conquista da Educação Municipal. A Câmara de Vereadores estará sempre pronta para apoiar iniciativas tão importantes como essas”, notou o presidente do Legislativo fernandopolenses, Gustavo Pinato.    

 “Um dos pilares mais fortes de um país é a Educação e em Fernandópolis vamos continuar dando total prioridade para o fortalecimento da nossa Educação, tanto para os alunos quanto para os nossos profissionais. Investimentos e vamos continuar investindo sempre na qualidade do ensino em todos os aspectos necessários para uma educação de qualidade”, disse o prefeito André Pessuto.

NOVOS INVESTIMENTOS

Completando o acervo de livros das escolas, mais 4.258 exemplares ainda serão entregues até o final deste ano. Além de novas mil unidades de dicionários para o ensino fundamental I e dos livros de inglês que também serão entregues para os alunos do fundamental.    

últimas