PRISÃO

​Polícia prende acusada de matar mulher com facada em praça

​Polícia prende acusada de matar mulher com facada em praça

Dona de casa Ivani Calestrino dos Santos, de 34 anos, foi morta por jovem de 22

Dona de casa Ivani Calestrino dos Santos, de 34 anos, foi morta por jovem de 22

Publicada há 2 anos

​Polícia prende acusada de matar mulher com facada em praça - Reprodução

O crime aconteceu na madrugada do dia 21 de novembro - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT Interior

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 1º, em Araçatuba. uma jovem de 22 anos, acusada de matar a dona de casa Ivani Calestrino dos Santos, de 34 anos, em uma praça de Santo Antônio do Aracanguá, na região de Araçatuba. O crime aconteceu na madrugada do dia 21 de novembro.

A acusada chegou a se entregar à polícia e alegou que cometeu o crime porque estava sendo ameaçada pela vítima. Ela respondia em liberdade, mas a polícia decidiu pela representação da prisão preventiva. Agora, a defesa da mulher deve recorrer da decisão na Justiça. O caso é investigado como homicídio qualificado.

O CRIME

Ivani foi atacada e morta a facadas pela jovem na praça central de Aracanguá, em frente ao banheiro do local. A motivação do crime teria sido por conta de ameaças que Ivani teria passado a fazer por conta de um relacionamento entre um homem e a filha da vítima.

O homem era ex da acusada e teria se relacionado com a filha de Ivani, de 15 anos. A acusada disse que esse relacionamento aconteceu enquanto eles estavam separados. De acordo com a acusada, a dona de casa não aceitava o fim do relacionamento do homem com a filha e teria passado a ameaçá-la.

Na noite do crime, as duas se encontraram ocasionalmente na praça e a acusada afirma ter sido ameaçada novamente. Como ela estava com uma faca, decidiu esfaquear Ivani e depois fugiu do local. Ivani foi atingida no peito, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.


Fonte: sbtinterior.com

últimas