ESPORTE

Mirassol acerta o retorno do meia Camilo, ex-Ponte Preta

Mirassol acerta o retorno do meia Camilo, ex-Ponte Preta

Aos 35 anos, o jogador vai para a terceira passagem com a camisa do Leão; contrato será de um ano

Aos 35 anos, o jogador vai para a terceira passagem com a camisa do Leão; contrato será de um ano

Publicada há 2 anos

Da Redação 

O Mirassol acertou a contratação do meia Camilo, o primeiro reforço do clube para a temporada 2022. O jogador de 35 anos vai para a terceira passagem com a camisa do Leão.

Revelado no América-RJ, Camilo rodou por vários clubes brasileiros, como Cruzeiro, Chapecoense, Botafogo, Internacional e Ponte Preta. Na Macaca desde 2020, o meio-campista fez 71 partidas e marcou 11 gols. O jogador também tem passagens pelo futebol chinês e da Arábia Saudita.

Pelo Mirassol, Camilo disputou o Paulistão em 2013 e também em 2020. Com a camisa do Leão, o meia soma 26 jogos e 12 gols, tendo feito boas passagens em ambas as oportunidades.

Em seu retorno ao clube, o experiente jogador deixou um recado para a torcida e se disse motivado para atuar pela equipe.

"Fala galera, tudo bem? Aqui é o Camilo, estou de volta muito feliz, muito motivado. Mais uma oportunidade de vestir essa camisa, sou muito grato a tudo o que já fizeram por mim. E agora só tenho a corresponder dentro de campo. Espero fazer o meu melhor para ajudar todo o grupo, o clube, a cidade e a vocês torcedores. Forte abraço, estamos juntos", disse o meia.

Camilo é o primeiro reforço do Mirassol para o ano que vem. O clube aguarda o retorno do técnico Eduardo Baptista, emprestado ao Remo, para dar sequência ao planejamento para a próxima temporada. Além do estadual, o Leão disputará a Copa do Brasil e a Série C em 2022.

A estreia do Mirassol no Campeonato Paulista será no dia 26 de janeiro, contra o Bragantino, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Camilo vai para a terceira passagem pelo Mirassol — Foto: Divulgação/Mirassol FC


últimas