FERNANDÓPOLIS

Apresentação de Natal do Coro Municipal emociona fiéis

Apresentação de Natal do Coro Municipal emociona fiéis

Apresentações estão ocorrendo em algumas igrejas da cidade

Apresentações estão ocorrendo em algumas igrejas da cidade

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

O mês de dezembro é marcado por várias atividades ligadas ao Natal e programadas pela Prefeitura de Fernandópolis. Entre os eventos, a apresentação especial de final de ano do Coro Municipal encanta e emociona o público. Tradicionalmente, as apresentações ocorrem em igrejas da cidade e na última segunda-feira, 13, a performance ocorreu na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Aparecida.

O coro municipal de Fernandópolis é coordenado e regido pelo Maestro Sandro Muniz, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Atualmente, o grupo conta com aproximadamente 30 membros apaixonados pelo canto. O repertório especial das apresentações possui músicas clássicas natalinas, nacionais e internacionais. 

Ainda neste ano de 2021, o coro municipal irá se apresentar na sexta-feira, dia 17, às 19h30, na igreja São Luiz Gonzaga, no bairro da Brasilândia, no dia 19 na igreja Santa Rita de Cássia (Matriz), após o término da missa das 8h30, e no dia 29 também na igreja da Matriz, após o término da missa das 19h30. 

últimas