CULTURA

CriArte acontece neste final de semana em Fernandópolis

CriArte acontece neste final de semana em Fernandópolis

Feira reúne artes manuais e gastronomia abrindo suas portas nessa sexta-feira, 17

Feira reúne artes manuais e gastronomia abrindo suas portas nessa sexta-feira, 17

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Fernandópolis vem se destacando recentemente pelos diversos eventos que apresentam para o público o brilhante trabalho desenvolvido por artesãos da nossa cidade. Um dos eventos que trás esse destaque, e ainda, apresenta ótimas opções de gastronomia é a ‘CriArte: Feira de Artes Manuais e Gastronomia’, que começa nesta sexta-feira, 17, e prossegue até o próximo domingo, 19. 

O evento terá entrada e estacionamento gratuitos e ocorrerá no salão de eventos do Buffet Casa & Jardim, na avenida Expedicionários Brasileiros, nº 68. Ao todo serão 30 expositores que irão apresentar aos visitantes uma grande variedade de produtos. “Teremos toalhas bordadas à mão, sabonetes artesanais, velas aromáticas, enxoval, vários tipos de peças em MDF, entre outras novidades”, destacou a organizadora Giovanna Simioli. 

A CriArte tem o apoio da Prefeitura de Fernandópolis, por meio, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. “A nossa cidade possui excelentes artistas que estão ganhando cada vez mais o reconhecimento do público. Os nossos artesãos possuem um grande talento e essas feiras oferecem novas oportunidades para que eles possam vender seus produtos, bem como, apresentar para a população e visitantes as suas habilidades e talentos”, comentou o secretário municipal Cássio Araújo. 

Serviço

- Sexta-feira, dia 17 – das 18h às 22h

- Sábado, dia 18 – das 11h às 22h

- Domingo, dia 19 – das 10h às 16h

O evento terá entrada e estacionamento gratuitos

últimas