FERNANDÓPOLIS

CRAS Vida Nova encerra atividades do ano com comemoração e reflexão

CRAS Vida Nova encerra atividades do ano com comemoração e reflexão

‘Resgatando Vivências’ foi realizado em dois encontros com as famílias

‘Resgatando Vivências’ foi realizado em dois encontros com as famílias

Publicada há 2 anos

Comemorações de final de ano do Vida Nova - Foto: Divulgação

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Durante esse mês de dezembro o CRAS I - Vida Nova realizou a ação comunitária ‘Resgatando Vivências 2021’. O evento foi dividido em duas etapas, sendo a primeira realizada no dia 09, no salão da Comunidade São Sebastião - Jardim Paraíso e a segunda no dia 16, na Comunidade São João Batista, do Jardim Araguaia.

O ‘Resgatando Vivências’ foi direcionado às famílias referenciadas pela unidade de CRAS, propondo uma reflexão sobre as vivências do ano de 2021 e também agradecendo por todas as vitórias alcanças, pincipalmente durante a pandemia. 

A participação das famílias nas ações do CRAS também foi enaltecida, proporcionando o fortalecimento de vínculos e valorização do território, além de reflexão sobre as expectativas para o ano de 2022.

Durante a programação, a equipe realizou uma apresentação de Coral sob a coordenação do músico e voluntário Renato Márcio, emocionando todos os presentes. Para encerrar as comemorações, os participantes receberam a visita surpresa do Papai e Mamãe Noel, proporcionando momentos de muita alegria a todos.

últimas