FIM DE ANO

Grande público prestigia noites do FerNatal

Grande público prestigia noites do FerNatal

Festividade segue até a próxima quinta, 23

Festividade segue até a próxima quinta, 23

Publicada há 2 anos

 Grande público prestigia noites do FerNatal

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Em andamento desde o último dia 15, o FerNatal tem levando muitas pessoas à praça central todas as noites. Entre os participantes, moradores de Fernandópolis e diversas cidades da região têm marcado presença na festa, além de muitos visitantes que chegaram à cidade para passar as festividades de final de ano.

Na noite desta terça-feira,20, mais uma vez com dose dupla de atrações, o FerNatal agradou os participantes. Subiram ao palco, Juan Avelino e banda, sequenciados pela dupla Alan e Aladim, grandes nomes do sertanejo raiz que apresentaram clássicos da música levando muitas pessoas à praça.

Dando sequência à festividade que se encerra na próxima quinta-feira, 23, a programação segue com a Orquestra de Violeiros e Letícia Gonçalves nesta terça, 21. Já na quarta, 22, o palco será de Ricardo Moisés e no encerramento da festa, 23, um especial com a OSFER.

ATRATIVOS

Além do palco de shows, o FerNatal traz diversos atrativos: a Casa do Artesão, Casinha do Papai Noel, Parque de Diversões e a tradicional praça de alimentação com um seleto cardápio oferecido por entidades assistenciais do município.

Para o secretário municipal de Cultura, Cássio Araújo, a festa vem superando expectativas em mais um ano. “Estamos felizes com os bons resultados do FerNatal, grande público, excelentes apresentações no palco, atrativos e o caráter solidário. Toda população é convidada a participar com a gente”, disse.

O FerNatal é uma realização da Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Comissão Municipal de Eventos e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio das Secretarias de Obras e Trânsito.  

FOTOS (2)

FOTOS (3)

últimas