EVENTO

FerNatal termina nesta quinta, 23, com a OSFER no palco de shows

FerNatal termina nesta quinta, 23, com a OSFER no palco de shows

A Programação conta com nove noites de atrações

A Programação conta com nove noites de atrações

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Noites de festa, animação, muitas atrações no palco e a solidariedade em alta. Nesse clima de comemoração a Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Comissão Municipal de Eventos e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, encerra nesta quinta-feira, 23, mais uma edição do FerNatal.

Para selar o sucesso da festa, a atração final ficará por conta da Osfer – Orquestra de Sopros de Fernandópolis, que vem realizando uma atuação musical e cultural de excelente qualidade, tendo seu trabalho elogiado e consagrado dentro do cenário musical por vários profissionais da área.

Nesta quinta também será a despedida do Papai Noel em sua casinha, ele estará das 19h às 22h recepcionando a criançada. Esse mesmo horário será o funcionamento da Casa do Artesão, que todas as noites tem atraído um grande público para visitações e compras de produtos.

Com o encerramento do FerNatal as entidades assistenciais finalizam os trabalhos na Praça de Alimentação, esse recurso angariado durante as nove noites de festa permitirá que sejam desenvolvidas ações em prol dos seus assistidos, um projeto que a atual administração desenvolve todos os anos para auxiliar as instituições. 

O FerNatal realizado em praça pública tem início todas as noites às 20h. 

últimas