CÍRCULO DO BEM

Instituições de proteção aos animais recebem doação de uma tonelada de ração

Instituições de proteção aos animais recebem doação de uma tonelada de ração

A doação foi dividida entre duas instituições de Fernandópolis

A doação foi dividida entre duas instituições de Fernandópolis

Publicada há 2 anos

Da Redação

Repetindo o feito de 2020, dois jovens empresários realizaram, recentemente, a doação de uma tonelada de ração, dividida entre duas instituições de proteção a animais de Fernandópolis, Afada (Associação Fernandopolense de Amigos em Defesa dos Animais) e Pelos e Patas.

Leandro Garbim e Leandro Sato, da Arca Pet Center, fazem essa doação anualmente, sempre no mês de dezembro, como agradecimento às metas vencidas e objetivos alcançados ao longo do ano. Em 2021, a ação é ainda mais especial, já que eles conseguiram colaborar com os trabalhos realizados pelos voluntários da causa animal em um ano de muitas lutas, devido à pandemia de Covid-19.

“O presente de Natal chegou para nosso abrigo! Obrigada de coração a Leandro Garbim e Leandro Sato pela doação de meia tonelada de ração. Meu coração explode de alegria e de esperança. Me faltam palavras para tamanha emoção, pois todos sabem da minha árdua luta”, destacou Simone Aparecida do Nascimento, presidente da Afada.

“Além de ajudar as instituições, nossa intenção também é contagiar outros empresários do ramo para que também colaborem com a causa animal”, disse Leandro Sato.

Dois jovens empresários realizaram, recentemente, a doação de uma tonelada de ração para duas instituições de Fernandópolis 


últimas