REGIÃO

Véspera de Natal é comemorado com muita música em Mira Estrela

Véspera de Natal é comemorado com muita música em Mira Estrela

A prefeita Priscilla agradeceu a presença de todos

A prefeita Priscilla agradeceu a presença de todos

Publicada há 2 anos

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Mira Estrela

Na última sexta-feira, 24, véspera de natal, a Prefeitura Municipal de Mira Estrela, promoveu na praça central da cidade, uma festa em comemoração ao Natal. O grupo de pagode, Jeito Nosso e a DJ Ju Balbi comandaram as comemorações da noite.

O evento contou com a presença especial da Prefeita Municipal, Priscilla, seu esposo, Dr. Henrique Vieira, do vice-prefeito, Milton do Lin, da presidente da câmara municipal, a vereadora Érica eas vereadoras, Adriellye Gleice Castrequini (licenciada), que utilizaram o uso da palavra para agradecer a todos pelo ano de 2021.

A prefeita Priscilla agradeceu a presença de todos. “Desde o início da gestão, nosso objetivo tem sido ampliar o envolvimento da população com as nossas ações, participando efetivamente. Nosso Natal na praça não foi diferente. Muito obrigada a todos que prestigiaram nosso evento”, agradeceu a prefeita.

“Em nome da administração municipal, aproveito a oportunidade também para desejar um feliz natal a todos, cheio de muita luz, paz, amor e saúde!”, finalizou Priscilla. 

O grupo de pagode, Jeito Nosso e a DJ Ju Balbi comandaram as comemorações da noite




últimas