AGRESSÃO

Ciclista é atacada por homem em estrada de terra em Mirassol

Ciclista é atacada por homem em estrada de terra em Mirassol

A vítima sofre escoriações no pescoço; o agressor ainda não foi identificado

A vítima sofre escoriações no pescoço; o agressor ainda não foi identificado

Publicada há 4 meses

Da Redação

Na noite desta quarta-feira, 12, uma ciclista ficou ferida após ser atacada por um homem enquanto passava por uma estrada de terra em Mirassol.

Segundo a PM, eles foram acionados após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Mirassol com escoriações na parte do pescoço.

A vítima relatou que pedalava com amigos quando, ao parar para colocar uma lanterna na bicicleta, foi atacada pelo agressor, que tomou a lanterna da ciclista e jogou no chão. 

Em seguida, o suspeito agarrou a vítima e cobriu o nariz e a boca dela com um pano com odor de álcool, fazendo ela perder a consciência em seguida.

Um dos ciclistas que andava com a vítima percebeu que ela não estava no grupo e, ao retornar no trajeto, encontrou a bicicleta dela perto de um canavial. Depois, ele localizou a vítima caída na plantação com a blusa aberta.

O ciclista precisou fazer massagem cardíaca na mulher até a chegada do Resgate e ela foi levada à UPA para atendimento médico.

O caso foi comunicado à Polícia Civil e será investigado. Até o momento o agressor ainda não foi identificado pelas autoridades.

últimas