SEM SINTOMAS

Faustão pega Covid e se afasta das gravações na semana de estreia na Band

Faustão pega Covid e se afasta das gravações na semana de estreia na Band

O apresentador de 71 anos fez um teste particular nesta quarta-feira, 19

O apresentador de 71 anos fez um teste particular nesta quarta-feira, 19

Publicada há 4 meses

Fausto Silva apresenta o Faustão na Band de blusa azul e camisa amarelaFausto Silva em seu programa na terça-feira, 18 - Foto: Reprodução

Da Redação/Notícias da TV

Fausto Silva está com Covid-19. O apresentador de 71 anos fez um teste particular nesta quarta-feira (19), e o resultado foi positivo. Ele se afastará das gravações pelo menos até segunda-feira (24). Assintomático e vacinado, o apresentador passa bem. O afastamento não prejudicará a exibição do Faustão na Band nesta semana, pois todas as edições já estão prontas.

Os trabalhos de estúdio previstos para esta semana foram suspensos, segundo a Band: "Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem".

No entanto, o Notícias da TV apurou que Fausto Silva tem atuado para que Anne Lottermann, ex-apresentadora do tempo do Jornal Nacional, e João Guilherme Silva, filho de Faustão, que está se lançado na mesma carreira do pai, assumam os trabalhos durante esta semana e comandem os programas que estão previstos para serem gravados.

Essa seria uma forma de valorizar os seus dois coapresentadores e não prejudicar o cronograma dos convidados que já estão com participações marcadas. Existem programas prontos com Fausto Silva, mas não são suficientes para cobrir toda a próxima semana.

Na segunda-feira (24), Fausto Silva voltará a fazer exame contra Covid. Se o resultado for negativo, ele retorna ao trabalho no mesmo dia. O programa tem sido gravado entre 18h e 20h, mas com uma semana de antecedência em relação à estreia.

Leia a nota da Band abaixo:

"Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena."

"As gravações do programa Faustão na Band estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem."


Fonte: noticiasdatv.uol.com.br

últimas