ESPORTE

‘Bom de Escola, Bom de Esporte’ reinicia atividades em Fernandópolis

‘Bom de Escola, Bom de Esporte’ reinicia atividades em Fernandópolis

Várias atrações esportivas e recreativas são oferecidas gratuitamente para a população

Várias atrações esportivas e recreativas são oferecidas gratuitamente para a população

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

As atividades esportivas e recreativas do programa ‘Bom de Escola, Bom de Esporte’ já foram retomadas nesse ano de 2022 pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Fernandópolis. O programa, que é um sucesso no município, tem por objetivo incentivar crianças e jovens na prática de esportes e fortalecer consequentemente os laços com as escolas. 

Em Fernandópolis, o programa chega a reunir mais de 300 participantes nas várias modalidades oferecidas de forma gratuita para a população. Entre as atividades estão o Karatê, Natação, Hidroginástica, Funcional, Xadrez, Futebol, Futsal, Vôlei, Tênis de Mesa e aulas de Violão.   

“Esse programa é considerado uma de nossas riquezas. Agradeço ao prefeito André Pessuto pela oportunidade e incentivo que vem oferecendo ao esporte fernandopolense, em especial ao esporte de iniciação. O ‘Bom de Escola, Bom de Esporte’ traz ótimo retorno ao município, não somente com a questão de conquistas no campo da competição, mas na formação moral e intelectual de nossas crianças”, destacou o secretário municipal de Esportes, Humberto Cáfaro. 

Serviço:

Mais informações sobre os dias e horários das aulas podem ser obtidas diretamente na SMEL, ou pelo telefone 3442-3234

últimas