REUNIÃO

Em Fernandópolis, secretário da Educação reúne prefeitos da região

Em Fernandópolis, secretário da Educação reúne prefeitos da região

Gabinete itinerante ocorreu nesta segunda-feira, 24, com 15 prefeitos da microrregião de Fernandópolis

Gabinete itinerante ocorreu nesta segunda-feira, 24, com 15 prefeitos da microrregião de Fernandópolis

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

O secretário estadual da Educação, Rossieli Soares da Silva, visitou a cidade de Fernandópolis nesta segunda-feira, 24, e participou de um encontro e reunião com 15 prefeitos da microrregião de Fernandópolis no auditório da Prefeitura. 

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Carlão Pignatari, também esteve presente e foi recepcionado pelo prefeito André Pessuto, que estava acompanhado do vice-prefeito Artur Silveira e da secretária municipal de Educação, Lucimara Rossato. A Câmara de Vereadores foi representada no evento pelo presidente Gustavo Pinato e vice-presidente João Garcia Filho. 

Acompanhado por sua equipe de trabalho, e ainda pelo dirigente regional de ensino, Cândido José dos Santos, o secretário atendeu individualmente os prefeitos e representantes das cidades de Fernandópolis, Estrela d’ Oeste, General Salgado, Guarani d’ Oeste, Indiaporã, Macedônia, Magda, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Pedranópolis, Populina, São João das Duas Pontes, São João de Iracema e Turmalina. 

“Estamos realizando aqui em Fernandópolis essa importante reunião com os prefeitos. Na oportunidade, vamos apresentar um balanço das ações que estão em andamento dentro da Secretaria de Educação, ouvir os prefeitos e já despachar e protocolar suas solicitações. Estamos aqui também para tirar as dúvidas dos gestores”, relatou o secretário Rossieli.

O prefeito de Fernandópolis destacou a importância do acolhimento que é feito pelo Governo do Estado de São Paulo aos prefeitos do interior. “Quando vamos a São Paulo no Palácio dos Bandeirantes sempre somos bem atendidos pela equipe de secretários. Essa iniciativa da Educação em trazer um gabinete itinerante foi extremamente válida, pois facilita para os prefeitos que podem, por aqui mesmo, despachar junto ao secretário e fazer suas solicitações”, comentou André Pessuto.  

últimas