REUNIÃO

Prefeito se reúne com diretoria da ACIF visando novas parcerias para 2022

Prefeito se reúne com diretoria da ACIF visando novas parcerias para 2022

Natal 2022 foi o principal tema da reunião e projetos já estão sendo analisados

Natal 2022 foi o principal tema da reunião e projetos já estão sendo analisados

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Na última semana, o prefeito André Pessuto recebeu no Paço Municipal alguns membros da diretoria da ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis com o objetivo de discutir novas parcerias para o ano de 2022. O tema principal da reunião foi o Natal, data considerada pela entidade como a mais importante do ano.

Também participaram da reunião os secretários municipais de Cultura e Turismo, Cássio Araújo, e de Comunicação, Paulinho Boaventura, além do presidente do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, Rafael Araújo Silva.

No final de janeiro, a presidente da ACIF, Rosana Marques, promoveu uma importante reunião na sede da entidade envolvendo alguns comerciantes, bem como representantes da Prefeitura para dar início ao projeto ‘Natal 2022’. O objetivo foi estabelecer novas parcerias e já estudar as possíveis promoções de final de ano.

“As parcerias já se mostraram fortes em nossa gestão. A ACIF é sempre uma boa parceira e fico feliz em ver a entidade já se mobilizando para o Natal 2022. A Prefeitura de Fernandópolis promove o FerNatal na praça, que já se tornou um evento atrativo para a população e para as entidades. Realizamos dentro das possibilidades financeiras a decoração, mas precisamos desses apoios para melhorar ainda mais a estrutura. Estamos abertos para a ACIF e demais entidades que queiram colaborar”, destacou o prefeito André Pessuto.

Para a presidente da ACIF, a reunião foi muito produtiva. “Sabemos que a situação financeira não é fácil, por isso estamos propondo parcerias, sugerindo ideias e mobilizando, inclusive, a classe empresarial visando o próximo natal. As nossas promoções de final de ano também já estão sendo analisadas com intuito  de atrair ainda mais o consumidor. Nosso comércio é muito forte regionalmente e com planejamento e parcerias pode se fortalecer ainda mais”, ressaltou Rosana Marques.

Na última semana, o prefeito André Pessuto recebeu no Paço Municipal alguns membros da diretoria da ACIF

 


últimas