POLÊMICA

Mulher que engravidou “sozinha” em banheira diz que foi estuprada e escondeu do marido

Mulher que engravidou “sozinha” em banheira diz que foi estuprada e escondeu do marido

Caso viralizou nas redes sociais na última segunda-feira, 21

Caso viralizou nas redes sociais na última segunda-feira, 21

Publicada há 2 anos

Banheira de motelBanheira de motel onde mulher disse ter sido “engravidada” - Foto: Reprodução

Da Redação/DCM

Viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira, 21, o caso de um homem estava prestes a processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O motivo? Sua mulher teria engravidado “sozinha” em uma banheira de hidromassagem.

O sujeito ficou na Europa por seis meses. Quando voltou ao Brasil, a mulher estava grávida. Ele teria ficado revoltado com a situação, mas a mulher teria explicado que, como era frequentadora do hotel, engravidou “sozinha” na banheira, que não estava “esterilizada”.

O advogado que revelou o caso usou o TikTok para dar mais explicações. Depois de conversar separadamente com marido e mulher, Iuryca.2020, como se identifica o advogado na rede social, disse que a esposa revelou que a “responsável” por sua gravidez não seria a banheira, e sim um estupro.

“Ela estava saindo de um lugar. Estava na rua, quando foi pegar o carro dela, foi arrastada e estuprada. A banheira seria menos doloroso pro marido do que um estupro”, relatou o advogado. A mulher não registrou um boletim de ocorrência.


Fonte: diariodocentrodomundo.com.br

últimas