MERECEM

Sabesp e equipe do Samu receberão Moção de Aplausos e Congratulações

Sabesp e equipe do Samu receberão Moção de Aplausos e Congratulações

Reforma da Praça “Dr. Fernando Jacob” e parto em ambulância motivaram reconhecimento do Legislativo

Reforma da Praça “Dr. Fernando Jacob” e parto em ambulância motivaram reconhecimento do Legislativo

Publicada há 2 anos

Registro do parto de emergência realizado dentro de uma ambulância do Samu

João Leonel

Durante a sessão desta terça (22), o vereador Murilo Jacob apresentou o requerimento nº 35/22 para conceder uma Moção de Aplausos à Sabesp.

“Representada pelos Ilustríssimos Senhores Antônio Rodrigues da Grela Filho e André Lobanco Cavalini, respectivamente Superintendente e Gerente de Divisão, pelos relevantes serviços prestados em favor da comunidade fernandopolense, notadamente pela execução às expensas da empresa, sem qualquer custo ao Município, das obras de reforma da Praça Dr. Fernando Jacob, na confluência das Avenidas Líbero de Almeida Silvares e Expedicionários Brasileiros e Rua Brasil, oportunizando a revitalização das fontes de água e chafarizes existentes no local, contribuindo para o embelezamento da paisagem urbana de nossa cidade e incremento daquela praça como ponto turístico do município”, traz o documento de autoria de Jacob.

Outro requerimento, de nº 45/22, faz referência a um parto realizado dentro de uma ambulância do Samu (relembre aqui)

“REQUER a apresentação de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES aos SOCORRISTAS DO SERVIÇO MÓVEL DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA (SAMU) do município, pela realização com sucesso de um parto de emergência dento de uma das ambulâncias do Samu, chamados pela parturiente do Residencial Maria Teresa I, atendendo e garantindo o bem-estar da mãe e do bebê, que foi recepcionado em seu nascimento pelo Médico Dr. Fernando Marques (Indião), com auxílio da enfermeira Alvina e do bombeiro Maicon, contaram também com o apoio da equipe de suporte básico, técnica Luciana e condutor Augusto”, o documento é assinado pelos 13 vereadores.

Ambos requerimentos foram aprovados por unanimidade.

últimas