AOS 74 ANOS

Morre o juiz Osni Assis Pereira

Morre o juiz Osni Assis Pereira

Segundo a família, ele não resistiu a duas paradas cardíacas e à pneumonia em decorrência da Covid

Segundo a família, ele não resistiu a duas paradas cardíacas e à pneumonia em decorrência da Covid

Publicada há 2 anos

Da Redação 

Em Rio Preto, neste sábado, dia 5, morreu o juiz Osni Assis Pereira. Aos 74 anos, o magistrado integrava a 16ª Câmara de Direito Criminal e assumiu o cargo de juiz substituto em 2º Grau em 2014. Em Rio Preto, Osni ficou conhecido por seu trabalho à frente da Vara da Infância e Juventude. Nas redes sociais, Flávio Pranuvi Pereira, filho de Osni, informou o falecimento do pai e disse que ele não resistiu a duas paradas cardíacas e à pneumonia em decorrência da Covid. A reportagem apurou que o juiz ficou internado por 20 dias em fevereiro e precisou internar novamente na sexta-feira, 4, onde não resistiu e morreu,

Osni Assis Pereira era formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Adamantina (turma de 1973) e pela Faculdade de Direito da Alta Paulista, de Tupã (turma de 1978). Segundo o TJ, ele ingressou na Magistratura como juiz substituto da 30ª Circunscrição Judiciária, com sede em Tupã, no ano de 1985. Ao longo da carreira também trabalhou em Dracena, Junqueirópolis, Tupi Paulista, Rio Preto e na Capital. 

O Tribunal de Justiça de São Paulo lamentou o ocorrido no site do TJ. "A Presidência e os integrantes do Judiciário unem-se à tristeza e ao sentimento de perda dos familiares, amigos e colegas do magistrado", informou o órgão. O velório de Osni está acontecendo, desde as 7h, na Capela Prever Rio Preto, na Rua Francisco Curti, 244, no Distrito Industrial. O sepultamento será a partir das 17h, no Cemitério Jardim da Paz, na avenida Benedito Rodrigues Lisboa, 1.775, no Universitário, em Rio Preto. 

Morre em Rio Preto, aos 74 anos, o juiz Osni Assis Pereira (Reprodução)


últimas