EVENTO

Ceagesp realiza Semana da Mulher com Feira de Flores, Artesanatos e Sabores em Rio Preto

Ceagesp realiza Semana da Mulher com Feira de Flores, Artesanatos e Sabores em Rio Preto

Evento acontece entre 08 e 12 de março; a entrada é gratuita

Evento acontece entre 08 e 12 de março; a entrada é gratuita

Publicada há 2 anos

A Ceagesp tem uma grande diversidade de flores - Foto: Reprodução/Foto Ilustrativa

Da Redação

A Ceagesp de Rio Preto realiza entre os dias 8 e 12 de março a “Feira de Flores, Artesanatos e Sabores” com preços promocionais em homenagem ao mês da mulher. O evento conta com uma grande variedade de produtos, e acontecerá das 8h às 17h e no sábado, das 8h às 13h, com entrada gratuita.

A feira conta com a participação de permissionários que produzem e comercializam plantas ornamentais e frutíferas, naturais e permanentes, artigos florais e acessórios de decoração para casa e jardim.

A Ceagesp tem uma grande diversidade de flores, tais como: orquídeas, rosas, suculentas, samambaias, plantas frutíferas e ornamentais, artigos florais.

Também vão estar expostas barracas de artesanatos com tapetes, panos de prato, toalhas, bonecas, bijuterias, artigos religiosos, costura criativa, brechó de roupas, almofadas personalizadas, entre outros produtos.

O visitante também poderá contar com uma grande variedade de comidas, como espetinhos de carne, kafta, pão com linguiça espalmada, pão de queijo, queijos da Serra da Canastra, requeijão e provolone, balas de coco geladas e baianas, pão de mel, palha italiana, pipocas tradicional e gourmet, pamonha, cachaça e licores artesanais, água de coco, refrigerante, sorvetes entre outros.

Serviço: 

Semana da Mulher – Feira de Flores, Artesanatos e Sabores

Dias 08, 09, 10, 11 das 8h às 17h e 12 de março das 8h às 13h.

Entrada gratuita e aberta ao público

Local: CEAGESP/CEASA – Avenida. João B. Vetorazzo, 1600 – Distrito Industrial |S. José do Rio Preto.

últimas