ASSASSINATO

Preso mata esposa enforcada dentro de penitenciária

Preso mata esposa enforcada dentro de penitenciária

Vítima, de 31 anos, teve cabelos cortados antes de ser morta

Vítima, de 31 anos, teve cabelos cortados antes de ser morta

Publicada há 2 anos

Da Redação/SBT Interior

Um detento matou a própria esposa enforcada durante uma visita neste domingo, 13, na penitenciária 1 (Nestor Canoa), de Mirandópolis, na região de Araçatuba.

De acordo com o portal RP10, a vítima, de 31 anos, foi assassinada com uma corda improvisada, confeccionada pelo próprio preso.

A mulher chegou para a visita na manhã de domingo, mas o crime foi descoberto por volta de 15h, quando a equipe de segurança do presídio percebeu que ela não havia saído da unidade. O detento teria cortado todo o cabelo da mulher antes de matá-la, dentro da cela.

O corpo foi retirado do local e o preso foi autuado em flagrante e isolado de outros detentos. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o que motivou o crime. De acordo com a penitenciária, a vítima era de São José dos Campos (SP).

Essa é a segunda vez que um detento mata uma mulher em presídios da região em um mês. No mês passado, um detento também matou a esposa enforcada na P2 de Presidente Venceslau e jogou o corpo da vítima no pátio do presídio.


Fonte: sbtinterior.com

últimas