RIO PRETO

Bandidos invadem empresa faz vigia refém e rouba carga de fio de cobre

Bandidos invadem empresa faz vigia refém e rouba carga de fio de cobre

Pelo menos quatro assaltantes participaram do roubo, eles estavam armados

Pelo menos quatro assaltantes participaram do roubo, eles estavam armados

Publicada há 2 anos

Bandidos invadem empresa faz vigia refém e rouba carga de fio de cobre - Reprodução

Os bandidos roubaram um caminhão carregado com fios de cobre com uma carga avaliada em 25 mil reais - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT Interior

Quatro homens armados invadiram uma empresa de materiais elétricos, na noite desta segunda-feira, 14, na Vila Toninho, região Leste de Rio Preto. Os assaltantes renderam o vigia do local, mobilizaram ele usando enforca gato e o prenderam no banheiro. Os bandidos roubaram um caminhão carregado com fios de cobre com uma carga avaliada em 25 mil reais.

Depois de um tempo, o vigia conseguiu se livrar e chamou o dono da empresa que acionou a Polícia Militar. Através do GPS do caminhão, eles conseguiram localizar o veículo que foi abandonado no bairro São Marcos, cerca de 3 quilômetros do local do assalto. Em ronda pelo bairro São Marcos, a PM flagrou um homem suspeito dentro de um terreno baldio e próximo a um carro, ao perceber a presença da Polícia, o suspeito fugiu.

No carro foi encontrado parte da carga roubada, aproximadamente 450 quilos de fios de cobre, avaliados em 11 mil reais. O carro e a carga roubada foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes. A carga foi devolvida para a empresa. Dentro do veículo a PM encontrou um currículo em nome de um dos suspeitos.

Com informações de qualificação, a PM foi até a casa do suposto assalte e conversou a esposa dele que alegou não saber de nada e disse que o marido havia saído para trabalhar para a empresa de nome RCE, a mesma empresa assaltada, ao saber do envolvimento do marido no crime, ela desmaiou e precisou ser socorrida.

A Polícia ainda não localizou o restante da carga roubada e nenhum dos assaltante. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Fonte: sbtinterior.com

últimas