FERNANDÓPOLIS

Prefeito participa de aula inaugural da turma 2022 do Tiro de Guerra

Prefeito participa de aula inaugural da turma 2022 do Tiro de Guerra

Chefe do executivo conversou sobre vários assuntos com os 50 novos atiradores

Chefe do executivo conversou sobre vários assuntos com os 50 novos atiradores

Publicada há 2 anos

Prefeito participa de aula inaugural da turma 2022 do Tiro de GuerraSECOM - Prefeitura de Fernandópolis

O prefeito André Pessuto participou na manhã desta terça-feira, 15, da aula inaugural da turma 2.022 do Tiro de Guerra de Fernandópolis. Como diretor da unidade, o chefe do executivo conversou sobre vários assuntos com os 50 novos atiradores. Pessuto falou da sua trajetória de vida, dos desafios da vida pública e incentivou os jovens a aproveitarem todas as oportunidades que serão oferecidas pelo Tiro de Guerra.

“Essa é uma grande oportunidade para todos vocês. Aproveitem as orientações do seu instrutor, aproveitem as amizades que irão surgir e que muitas vocês vão levar para o resto de suas vidas. Com certeza, nesse ano todos vocês passarão por uma grande mudança e, com certeza, para melhor”, destacou em sua fala o prefeito André Pessuto.

Após sua apresentação, os atiradores participaram de um bate-papo com o prefeito e puderam conversar e tirar suas dúvidas sobre a administração municipal. O principal tema abordado pelos jovens foi a pandemia e como foi para o prefeito administrar a cidade nos períodos mais críticos da doença em 2020 e 2021.

Para o chefe de instrução e sargento do Exército Brasileiro, Benhur Machado Fortes, essa integração é de extrema importância para os novos atiradores. “A presença do diretor e prefeito na aula inaugural foi muito importante. Ele trouxe informações que com certeza muitos jovens não conheciam. Nesse ano eles terão muito aprendizado e essa troca de experiência é fundamental para a formação de um bom cidadão. Nós iremos ensinar, mas também aprender muito com os nossos jovens”, destacou Benhur.

últimas