FERNANDÓPOLIS

Primeiro arrastão da Campanha do Agasalho acontece no próximo domingo, 27

Primeiro arrastão da Campanha do Agasalho acontece no próximo domingo, 27

Diversos bairros serão visitados durante a ação nos dois próximos domingos

Diversos bairros serão visitados durante a ação nos dois próximos domingos

Publicada há 2 anos

Primeiro arrastão da Campanha do Agasalho acontece no próximo domingo, 27

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza no próximo domingo, 27, o primeiro arrastão da Campanha do Agasalho 2022. Os Voluntários vão percorrer diversos bairros da cidade em busca das doações de roupas, agasalhos e cobertores, a partir das 9h.

Serão visitadas as regiões dos bairros: Coester, Brasilândia, Brasília, Guanabara, Progresso, Veneto, Planalto, Canaã, Ana Luíza, Bernardo Pessuto, Emílio Mininel, Sta. Filomena, Sto. Afonso e demais bairros adjacentes.

No próximo domingo, 03 de abril, um segundo arrastão já está agendado e percorrerá demais bairros da cidade. Para que a atividade alcance o resultado esperado, além da equipe de colaboradores da Prefeitura, os arrastões contam com um grande número de voluntários integrados a clubes de serviços, grupos religiosos, associações e empresas que já se prontificaram em participar mais uma vez.

“Com muita alegria retornamos esse importante evento realizado pelo Fundo, que infelizmente precisou ser suspenso em decorrência do período de pandemia. Estamos confiantes que será uma grande e importante campanha e mais uma vez contamos com a colaboração dos moradores e dos voluntários para aquecer a população mais necessitada durante o inverno que se aproxima”, solicitou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Pessuto

PONTOS FIXOS

Além dos arrastões, a Campanha tem locais fixos de coleta espalhados em diversos pontos de doações, como as escolas municipais, Shopping Center Fernandópolis, Paço Municipal, Tiro de Guerra, ETEC e Sabesp. As caixas ficarão nestes locais até o dia 14 de abril.

COLABORADORES

Para a realização dos arrastões da Campanha do Agasalho, a Prefeitura conta com diversos parceiros, que também estão engajados nessa ação: Câmara de Vereadores; Polícia Militar; Polícia Ambiental; Tiro de Guerra; Sabesp; Ordem Demolay; Ordem Arco-Íris; Igreja Católica (Ejocri), Projeto Amar e Interact.

últimas