DOAÇÃO

Primeiro dia do arrastão da Campanha do Agasalho supera expectativas

Primeiro dia do arrastão da Campanha do Agasalho supera expectativas

Voluntários voltam às ruas no próximo domingo, dia 03, para visitar demais bairros da cidade

Voluntários voltam às ruas no próximo domingo, dia 03, para visitar demais bairros da cidade

Publicada há 2 anos

Voluntário em campanha pelas ruas da cidade  

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Prefeitura de Fernandópolis iniciou no dia 14 de março mais uma Campanha do Agasalho, ação que é tradicional na cidade e ajuda centenas de famílias todos os anos, graças à solidariedade da população. A iniciativa é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. 

No último domingo, 27, aconteceu o primeiro dia do arrastão da campanha, realizado com a participação de cerca de 100 voluntários que percorreram diversas ruas de Fernandópolis. Mais uma vez a ação foi sucesso de arrecadação. 

“Superamos expectativa de arrecadações graças ao apoio da população e a todos os voluntários que saíram às ruas, de casa em casa, nessa corrente de solidariedade a amor ao próximo. A ajuda de cada um de vocês é muito importante. Continuem colaborando”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Pessuto.  

EM ANDAMENTO 

O segundo dia de arrastão está agendado para o próximo domingo, 03, a partir das 09h da manhã e novos bairros serão visitados pelos voluntários, sendo: Santa Helena, Jardim América, Praça dos Arnaldos, Boa Vista, Bairro do Estádio, Santista, Universitário, Jardim Aparecida, Independente, Geneví, Parque das Nações, Vila Nova, Por do Sol, Ubirajara, Jardim do Trevo, Cohab Antônio Bandini, Cohab Joao Pimenta e Paraíso. 

Quem não conseguir separar suas doações para o arrastão, mas deseja colaborar, ainda tem até o dia 14 de abril para participar, basta levar roupas, calçados e cobertores que estejam em bom estado de conservação em um dos seguintes pontos fixos: Escolas Municipais, Shopping Center Fernandópolis, Paço Municipal (Prefeitura), Sabesp, Tiro de Guerra, ETEC.  

últimas