ESPORTE

Fernandópolis sedia fase inter-regional do Campeonato Paulista de Judô

Fernandópolis sedia fase inter-regional do Campeonato Paulista de Judô

Competição vai reunir atletas das categorias sub18, sub21 e sênior

Competição vai reunir atletas das categorias sub18, sub21 e sênior

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

O ginásio de esportes Beira-Rio em Fernandópolis recebe no próximo sábado, 02, a fase inter-regional do Campeonato Paulista de Judô, nas categorias sub18, sub21 e sênior. São esperados judocas de várias cidades da região para participarem do evento que celebrará também os 42 anos da Associação de Judô de Fernandópolis. 

“A história construída do Judô em Fernandópolis pelo nosso eterno amigo professor Mazinho está sendo preservada e respeitada. Parabenizo o seu filho Fábio, o presidente da Associação, Ricardo Viana, toda sua diretoria e os judocas que mantêm viva essa tradição em nossa cidade. Sábado será um dia de festa, um dia de alegria e muita competição para celebrar esse esporte”, destacou o prefeito André Pessuto.

Os três melhores classificados em cada categoria conseguem classificação direta para a fase estadual do campeonato paulista. Além da competição, a Associação de Judô de Fernandópolis também vai promover no sábado, 02, um festival para o público de 05 a 14 anos, com o objetivo de divulgar e incentivar a participação de novos atletas na modalidade esportiva.    

Serviço

EVENTO: Campeonato Paulista de Judô (fase inter-regional)

LOCAL: Ginásio de Esportes Beira-Rio

DATA: Sábado, dia 02

HORÁRIO: A partir das 8h

ENTRADA GRATUITA

últimas