REGIÃO

Adilson Segura assina mais dois convênios com o Governo do Estado

Adilson Segura assina mais dois convênios com o Governo do Estado

O prefeito de Valentim Gentil cumpre agenda na Capital Paulista

O prefeito de Valentim Gentil cumpre agenda na Capital Paulista

Publicada há 2 anos

Da Redação

O prefeito Adilson Segura assinou nesta quinta-feira (31/03), mais dois convênios com o Governo do Estado para benfeitorias em Valentim Gentil. Acompanhado do secretário de Administração, Adilson Segura Junior, o prefeito cumpre agenda na Capital Paulista.

Através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Valentim Gentil foi contemplada com mais de R$1,2 milhão para obras de adequação e manutenção de mais 8,39 km de estradas rurais.

Outro convênio assinado foi para a aquisição de um caminhão trucado com tanque pipa, bomba, escadas laterais e esguicho monitor, no valor de R$429.700.

"Boas notícias para a nossa cidade. Por meio desses convênios nossa população será beneficiada. Agradecemos ao secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, ao presidente da Assembleia Carlão Pignatari, ao Governador João Doria, ao vice Rodrigo Garcia e ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi", agradeceu o prefeito.


Acompanhado do secretário de Administração, Adilson Segura Junior, o prefeito (à esquerda) cumpre agenda na Capital Paulista.

últimas