TEMPORADA 2022

Com planejamento atrasado, diretoria do Fefecê confirma treinador para amanhã

Com planejamento atrasado, diretoria do Fefecê confirma treinador para amanhã

O nome do profissional não foi revelado pelo clube; estreia da Águia será contra o Andradina, em casa, no dia 24 de abril, às 10h

O nome do profissional não foi revelado pelo clube; estreia da Águia será contra o Andradina, em casa, no dia 24 de abril, às 10h

Publicada há 1 ano

Breno Guarnieri

Faltando 20 dias para a estreia no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, na manhã desta segunda-feira, dia 4, por meio das redes sociais, a diretoria do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) confirmou que o treinador da equipe para a temporada 2022 está contratado.

De acordo com o diretor de futebol, Marcelo Silva, a comissão técnica deve se apresentar no Ninho da Águia nesta terça-feira, dia 5, juntamente com alguns jogadores que também foram contratados. O nome do treinador, porém, ainda não foi revelado pelo clube.

“Mesmo atrasado, o planejamento está sendo feito. A comissão técnica e alguns jogadores estão contratados e na quarta-feira vamos iniciar os trabalhos. Mesmo com os imprevistos neste ano, o novo presidente (Jerri Falcão) está dando todo o suporte para realizarmos um bom trabalho”, destacou Marcelo Silva à TV Águia.

O novo presidente do Fefecê, Jerri Falcão, destacou, ao assumir a presidência do clube, em março, no lugar de Alessandro Gimenes, que deixou o cargo ao alegar problemas pessoais, que precisa de jogadores que estejam jogando.

“Estou fazendo vários contatos no meio do futebol, pois preciso de jogadores que estejam jogando, não temos tempo a perder. O Fefecê está organizado e vamos estruturar ainda mais. Isso é importante, pois subi o clube em 2015 e em 2016 voltamos (caímos) para a Quarta Divisão. Foi uma ascensão muito rápida. O difícil é se manter”.

Paulista 2022

O Fefecê está no Grupo 1 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão juntamente com o América, de Rio Preto, Andradina, Inter de Bebedouro, Catanduva e Penapolense. A estreia da Águia será contra o Andradina, em casa, no dia 24 de abril, às 10h.

 Marcelo Silva, diretor de futebol do Fefecê  

últimas