ESPORTE

Mirassol anuncia mais dois reforços para a disputa da Série C do Brasileiro

Mirassol anuncia mais dois reforços para a disputa da Série C do Brasileiro

Atacante Gleyson e zagueiro Heitor chegam ao Leão para sequência da temporada

Atacante Gleyson e zagueiro Heitor chegam ao Leão para sequência da temporada

Publicada há 2 anos

Da Redação 

O Mirassol anunciou a contratação de mais dois jogadores para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o Leão anunciou oito reforços para a sequência da temporada.

Chegam ao Leão o atacante Gleyson, de 25 anos, que disputou o Paulistão pela Ferroviária. Revelado pelo Coritiba, o jogador tem passagens por São Caetano, Comercial, futebol português e espanhol. Nesta temporada, foram seis jogos e nenhum gol marcado.

O zagueiro Heitor, de 32 anos, retorna ao Mirassol após passagens por Volta Redonda e Resende. O defensor atuou pelo Leão em 2020, quando entrou em campo dez vezes. Ele também tem passagens por América-MG, Villa Nova-MG, Fortaleza, Vila Nova, futebol grego, entre outros.

Além de Heitor e Gleyson, o Leão anunciou até o momento o lateral-esquerdo Rhuan, o zagueiro Rodrigo Sam, o goleiro Jeferson Romário, o meia Geovane, o volante Cristian e o atacante Osman.

O Mirassol estreia na Série C do Brasileiro no dia 10 de abril, às 19h, contra o Ferroviário-CE, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Neste ano, a competição será disputada em jogos de todos contra todos na primeira fase com os oito melhores classificando avançando para a fase mata-mata, onde os dois finalistas garantem o acesso à Série B de 2023.

Zagueiro Heitor retorna ao Mirassol — Foto: Divulgação/Mirassol


últimas