CULTURA

Fernandópolis realiza ‘Feira das Artes’ no próximo sábado, dia 09

Fernandópolis realiza ‘Feira das Artes’ no próximo sábado, dia 09

Edições mensais da Feira atraem cada vez mais visitantes da região

Edições mensais da Feira atraem cada vez mais visitantes da região

Publicada há 2 anos

Fernandópolis realiza ‘Feira das Artes’ no próximo sábado, dia 09

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A ‘Feira das Artes’ de Fernandópolis vem se consolidando como um dos principais eventos culturais da nossa região. Com mais de 35 artesãos expondo os mais variados produtos, a feira que é realizada sempre no segundo sábado de cada mês atrai um grande público e vem conquistando também visitantes da região.

Entre os produtos expostos estão: peças decorativas em madeiras, cama, mesa e banho, produtos em crochê, artigos religiosos, moda e acessórios adulto e infantil, saboaria artesanal aromas para corpo e casa, velas aromáticas, peças com entalhes em madeira, macramê, tapeçaria em tear, além de uma praça de alimentação.

Na edição realizada em março, a Secom – Secretaria Municipal de Comunicação fez um pequeno levantamento entre os visitantes da Feira e constatou um grande público visitante de cidades como Meridiano, São João das Duas Pontes, Estrela d’ Oeste, Indiaporã, Macedônia e Valentim Gentil. “A Feira das Artes já é um atrativo real da nossa região. A permanente realização do evento, com data sempre definida e fixada, além da qualidade dos produtos oferecidos, agrada o público e isso só fazer crescer o evento”, destacou o prefeito André Pessuto.

A ‘Feira das Artes’ é organizada pela loja Galeria das Artes, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Fernandópolis.

Visando fortalecer ainda mais o setor, em maio o município inaugura oficialmente a ‘Casa do Artesão’ na praça central Joaquim Antônio Pereira, com o objetivo de abrigar e dar melhores condições de trabalho e exposição para os artistas do artesanato local. 

Serviço

A Feira acontecerá a partir das 17h na avenida Amadeu Bizelli – 1532, centro (famosa av.7 - em frente a Galeria das Artes).

últimas