ESPORTE

Jales 81 Anos: Festival de Karatê será nos dias 30 de abril e 1º de maio

Jales 81 Anos: Festival de Karatê será nos dias 30 de abril e 1º de maio

Os dois dias do evento vão acontecer no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Soler

Os dois dias do evento vão acontecer no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Soler

Publicada há 2 anos

Dentro das festividades de aniversário da cidade, o Festival de Karatê vai acontecer no ginásio poliesportivo da Unijales nos dias 30 de abril e 1º de maio

Da Redação

Como parte da programação de aniversário da cidade, nos dias 30 de abril e 1º de maio, será realizado o Festival de Karatê de Jales, modalidade integrante do “Troféu Cidade de Jales”. A organização será da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude e da Academia Team Resende. 

Os dois dias do evento vão acontecer no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Soler, da Unijales, que também apoio o festival. No sábado, dia 30, das 9h às 11h, será promovido o curso Shiai Kumite (luta), ministrado pelo Sensei Diego Pimenta da Silva, ex- atleta da Seleção Brasileira de Karatê, cinco vezes campeão brasileiro, duas vezes campeão dos Jogos Abertos de São Paulo e duas vezes medalhista de bronze no Sul-Americano e campeão Pan-Americano.

Ainda no sábado, das 14h às 16h, será realizado o curso Kata (luta imaginaria), ministrado pelo Sensei Edson Resende, técnico estadual de Karatê.

Já no domingo, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, a partir das 8h30, a quadra da Unijales recebe o Festival de Karatê. Já confirmaram presença atletas das cidades de Jales, Urânia, Estrela d’Oeste, Santa Clara d’Oeste e Santa Fé do Sul..

As inscrições para os dois dias de eventos devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail personal_karate@yahoo.com.br e custam R$ 50,00 (festival + cursos). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 17- 99774 9706.

“Estamos organizando com todo carinho o Festival de Karatê e convidamos os atletas de Jales e de outras cidades a participarem. Além do festival no domingo, teremos dois cursos no sábado, ministrados por grandes profissionais da modalidade que terão muito a acrescentar na vida dos atletas participantes. O evento faz parte da programação Jales 81 anos, em comemoração ao aniversário de nossa cidade e também faz parte do Troféu Cidade de Jales. Todos estão convidados a participar e a prestigiar”, ressaltou o secretário de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni.

Das 14h às 16h, também no sábado, será realizado o curso Kata (luta imaginaria), ministrado pelo Sensei Edson Resende, técnico estadual de Karatê

No sábado, dia 30, das 9h às 11h, será promovido o curso Shiai Kumite (luta), ministrado pelo Sensei Diego Pimenta da Silva, ex- atleta da Seleção Brasileira de Karate

últimas