MUDANÇA

Direção geral da Polícia Federal troca chefia da delegacia de Jales

Direção geral da Polícia Federal troca chefia da delegacia de Jales

Alexandre Manoel Gonçalves virá de Ribeirão Preto

Alexandre Manoel Gonçalves virá de Ribeirão Preto

Publicada há 1 ano

O novo chefe foi aprovado no concurso para delegado federal em maio de 2006 - Foto: Reprodução

Da Redação/Blog do Cardosinho

O Diário Oficial da União desta terça-feira, 26, está publicando uma portaria assinada pelo diretor-geral da Polícia Federal, Márcio Nunes de Oliveira, que promove alterações no comando da Delegacia da PF em Jales.

De acordo com a portaria, com data de 19 de abril, sai o atual chefe, delegado Jackson Gonçalves, e entra o delegado Alexandre Manoel Gonçalves, que virá de Ribeirão Preto. Jackson, que também veio de Ribeirão Preto, completaria dois anos no comando da Delegacia de Jales em agosto deste ano.

O novo chefe foi aprovado no concurso para delegado federal em maio de 2006 e, desde julho de 2020, é o substituto eventual do chefe da Delegacia da PF de Ribeirão Preto. Ele exercia, também, o cargo de chefe do Núcleo de Polícia Administrativa naquela delegacia.

Em 2020, ele participou da prisão de um homem em Londrina(PR), acusado de, com a ajuda de mais dois homens, tentar extorquir cerca de R$ 2 milhões de um funcionário da Organização das Nações Unidas (ONU) que trabalhava na Suiça. O acusado e a vítima eram naturais de Ribeirão Preto.


Fonte: cardosinho.blog.br

últimas