EVENTO

Dia do Trabalhador contará com show de Tonny e Kleber em Jales

Dia do Trabalhador contará com show de Tonny e Kleber em Jales

Show acontece na Praça Dr. Euphly Jalles neste sábado, dia 30

Show acontece na Praça Dr. Euphly Jalles neste sábado, dia 30

Publicada há 1 ano

A dupla Tonny & Kleber, que já foi indicada ao Grammy Latino, se apresenta em Jales neste sábado, dia 30, em homenagem ao Dia do Trabalhador

Da Redação

Para celebrar o Dia Internacional do Trabalhador, comemorado no dia 1º de maio, a Prefeitura de Jales vai promover na noite do sábado, dia 30 de abril, um show com a dupla Tonny & Kleber na Praça Dr. Euphly Jalles, que acabou de ser totalmente revitalizada e ganhar uma linda fonte luminosa musical. O cantor Arthur Brussolo, prata da casa, também fará participação especial na noite festiva que terá apoio da Câmara Municipal de Jales e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região.

A programação está prevista para ser iniciada às 20 horas com a apresentação do cantor mirim Arthur Brussolo, que deve trazer lindas canções em seu repertório. Arthur já se apresentou ao lado de grandes nomes da música como a dupla Netto & Henrique, Gino & Geno, Mayck & Lyan, Gian & Giovani e Matogrosso & Mathias. Arthur também foi campeão no programa de Priscilla Nunes, do SBT Interior e, em breve, será visto em um programa exibido em rede nacional.

Na sequência, a dupla Tonny & Kleber promete contagiar o público com seu talento, carisma e repertório animado.   

Em 2001, Tonny & Kleber foram descobertos e apadrinhados por Chitãozinho & Xororó, que gravaram várias canções de sua autoria. Desde então a dupla vem emplacando suas canções nas vozes e ao lado de grandes artistas, entre eles: Chitãozinho & Xororó, Roupa Nova, Bruno & Marrone, Renato Teixeira, Eduardo Costa, João Bosco & Vinícius, Daniel, Michel Teló, e mais recentemente nas vozes dos “Amigos” (Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leonardo).

A dupla conquistou o respeito e a admiração dos maiores artistas da música sertaneja, radialistas e profissionais do segmento. O grande diferencial é a afinação, o potencial de voz e uma incrível performance de palco, o que rendeu uma indicação ao Grammy Latino em 2013.

Tonny & Kleber participam da composição de “Pássaros”, canção de Chitãozinho & Xororó, que foi lançada nas plataformas de streaming no ano passado. Single que anunciou novo projeto da famosa dupla sertaneja, para marcar o seu cinquentenário, “Pássaros” tem letra e melodia composta pela dupla de Rio Preto em parceria com Xororó.

O evento do sábado, na Praça Dr. Euphly Jalles é gratuito e faz parte da programação do Dia do Trabalhador. O prefeito Luis Henrique Moreira ressaltou que “estamos na reta final do mês de abril em que celebramos o aniversário da nossa cidade com diversos eventos culturais e esportivos da programação Jales 81 Anos. Ficamos muito felizes em oferecer para a população atrações totalmente gratuitas como a nossa Orquestra Sinfônica, diversos artistas de Jales e região no Jales in Concert, Sarau no Ponto, campeonatos de diversas modalidades esportivas e agora, no dia 30, homenagear nossos trabalhadores com os shows de Tonny & Kleber e do cantor mirim, prata da casa, Arthur Brussolo. Quero convidar a todos de Jales e região para prestigiar, afinal a festa está sendo preparada com todo carinho para podermos proporcionar isso a vocês”.

últimas