POLÍTICA

Governador autoriza inicio de obras em conjunto habitacional e entrega veículos para Valentim Gentil

Governador autoriza inicio de obras em conjunto habitacional e entrega veículos para Valentim Gentil

O prefeito Adilson Segura comemorou as conquistas e agradeceu o governador

O prefeito Adilson Segura comemorou as conquistas e agradeceu o governador

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna

Da Redação

Valentim Gentil completa 79 anos amanhã, 03/05, e além do aniversário da cidade, a população tem boas notícias trazidas pelo prefeito Adilson Segura para comemorar. 

Em evento na cidade de São José do Rio Preto, realizado hoje, o governador Rodrigo Garcia assinou a ordem de serviço para início das obras de infraestrutura no novo conjunto habitacional de Valentim Gentil, que terá 143 unidades habitacionais. 

Além disso, o governador entregou uma pá carregadeira e uma ambulância para o Município, sendo que também foram assegurados um caminhão pipa, um caminhão basculante, um trator e vários implementos agrícolas. 

O prefeito Adilson Segura comemorou as conquistas e agradeceu o governador: "O Rodrigo assumiu o Estado com muita garra e, em pouco tempo, já conseguiu dar liberação em praticamente todos os projetos envolvendo Valentin Gentil. Isso mostra a eficiência, o preparo e a competência do nosso governador". 

Além de Adilson, os vereadores Edmar Baianinho, Ezequiel Cabeleireiro, Juninho da Ambulância, Marcelo Livramento e Zé Carlão estiveram presentes no evento. 

Também compareceram diversas autoridades como os deputados estaduais Carlão Piganatari (presidente da Assembleia Legislativa) e Itamar Borges, os deputados federais Fausto Pinato, Geninho Zuliani e Luiz Carlos Motta, secretários estaduais, prefeitos, primeiras-damas e vereadores de toda a região.

últimas