POLÍCIA

Operação 'Caça Fantasmas' combate o tráfico de drogas e prende seis pessoas em Buritama

Operação 'Caça Fantasmas' combate o tráfico de drogas e prende seis pessoas em Buritama

Ação mobilizou mais de 70 policiais civis nesta sexta-feira, 06

Ação mobilizou mais de 70 policiais civis nesta sexta-feira, 06

Publicada há 1 ano

​Operação 'Caça Fantasmas' combate o tráfico de drogas prende seis pessoas em Buritama - Divulgação/Polícia CivilForam cumpridos 29 mandados de busca e apreensão - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT Interior

A Polícia Civil de Araçatuba, com apoio da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais de Araçatuba​)​ e da Depol de Andradina​ fizeram nesta sexta, 06, uma operação para desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico drogas em Buritama.

A Operação Caça Fantasmas cumpriu 29 mandados de busca e apreensão e prendeu seis pessoas em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

De acordo com a polícia, 22 viaturas e 77 policiais civis se mobilizaram para o cumprimento dos mandados.

"Foi uma operação de combate ao tráfico e associação ao tráfico. Além das prisões, apreendemos dinheiro, grande quantidade de drogas e outros objetos", disse o delegado Alessander Lopes Dias, responsável pela operação, ao sbtinterior.com.

Uma coletiva de imprensa será realizada à tarde, em Buritama, e dará mais detalhes da operação. Os presos serão encaminhados para unidades prisionais da região e todo o material apreendido será periciado.


Fonte: sbtinterior.com

últimas