PAULISTA

Lateral-direito reforça necessidade de Comercial estudar CAV para decisão

Lateral-direito reforça necessidade de Comercial estudar CAV para decisão

Times se enfrentam na volta da semifinal da A3 neste sábado e Luís Roberto admite que Comercial foi anulado na ida

Times se enfrentam na volta da semifinal da A3 neste sábado e Luís Roberto admite que Comercial foi anulado na ida

Publicada há 1 ano

O lateral-direito do Comercial (à esq.) disputa bola em jogo contra Votuporanguense - Foto: Bárbara Pires/Divulgação/Comercial FC

Da Redação 

O Comercial vai para a quinta partida contra o Votuporanguense, neste sábado, dia 7, às 16h, pela volta da semifinal do Campeonato Paulista da Série A3, e ainda revela ter muito a desvendar sobre o adversário.

No empate por 1 a 1, na ida, em Votuporanga, comissão técnica e jogadores admitiram que o adversário impôs uma marcação que inviabilizou o jogo do Bafo. Por isso, para a decisão no Palma Travassos, a palavra de ordem é estudar novas maneiras ao enfrentar o adversário pela quinta vez só neste ano.

“Acho que a gente vem jogando há bastante tempo contra o Votuporanguense, eles estudaram nosso estilo de jogo, sabem que nossas forças são pelas beiradas, pontas, laterais. Eles conseguiram bloquear isso, marcaram bem, vieram retrancados, mas quando a gente passava do meio-campo, eles pressionavam. Por ser um jogo decisivo, a gente suportou o que foi proposto. Agora é decidir dentro de casa e melhorar nosso desempenho, temos de melhorar neste jogo”, alertou o lateral-direito Luís Roberto.

O próprio jogador disse que, particularmente, sempre gostou de analisar vídeos de adversários e seus também. “Estatísticas sobre a própria atuação ajudam a lapidar a performance em campo”, explica Luis.

“É importante, sempre gostei, serve para evoluir a cada jogo, ver onde pode melhorar. Gosto de estudar, para fazer algo diferente, estudo eu mesmo, para melhorar e ajudar a equipe, estamos aqui para isso. O que puder pegar de informação ao meu favor, aproveito o máximo possível”, finalizou.

últimas