DUAS DERROTAS!

Presidente do Fefecê se reúne com jogadores e cobra empenho no Paulista

Presidente do Fefecê se reúne com jogadores e cobra empenho no Paulista

“Durante as partidas tem jogador olhando para o céu, caçando borboleta”, diz Jerri Falcão durante reunião com o elenco; Águia recebe, neste domingo, o Penapolense

“Durante as partidas tem jogador olhando para o céu, caçando borboleta”, diz Jerri Falcão durante reunião com o elenco; Águia recebe, neste domingo, o Penapolense

Publicada há 1 ano

Fefecê, que vem de derrota diante do América, em Rio Preto, busca reabilitação na competição, neste domingo, no Ninho da Águia. Crédito: Facebook/FFC   

Breno Guarnieri 

O presidente do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), Jerri Falcão, na tarde da última terça-feira, dia 3, realizou uma reunião com os jogadores para cobrar empenho dentro do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O dirigente, que conversou com os atletas por cerca de 10 minutos, também reforçou o apoio ao técnico Danilo Fiuza.

“Eu tenho observado que durante as partidas tem jogador olhando para o céu, caçando borboleta”, disse Jerri Falcão durante reunião com o elenco.

Na oportunidade, o dirigente utilizou a sua trajetória pessoal e profissional para falar sobre resiliência e superação com os jogadores. “Tivemos diversos contratempos, como a mudança na administração do clube, o que repercutiu na contratação tardia dos jogadores, que não tiveram tempo hábil para se prepararem e criarem vínculos. Todos (jogadores) com competência física e técnica, porém, inseguros. Em uma corrida contra o tempo, o nosso maior desafio é promover em nossos atletas uma mentalidade vencedora e assim modificar nossos resultados”, finalizou Falcão. 

O Fefecê soma duas derrotas nas duas primeiras rodadas do Paulista. A Águia perdeu na estreia, em casa, por 1 a 0, para o Andradina, e na segunda rodada, perdeu para o América, fora de casa, também por 1 a 0. O time fernandopolense é o lanterna do Grupo 1.

Dispensa

Ainda durante a semana, a diretoria do Fefecê dispensou, em comum acordo com a comissão técnica, os jogadores Juninho, Geovani e Wiver. Outros dois que estavam em testes também foram dispensados.

O lateral direito Pedro, que passou por cirurgia depois de fraturar a clavícula no jogo contra o América, deverá ser substituído por outro jogador, tendo em vista que o tempo de recuperação deve ser longo.

No Ninho da Águia 

Neste domingo, dia 8, às 10h, o Fefecê recebe, em Fernandópolis, o Penapolense, que soma uma vitória e uma derrota no campeonato, aparecendo na terceira colocação do grupo, com 3 pontos. De acordo com o regulamento, classificam-se à segunda fase os dois melhores de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados no geral.

últimas