AGRESSÃO

Idoso de 63 anos é preso após agredir a própria filha

Idoso de 63 anos é preso após agredir a própria filha

Caso aconteceu durante briga de família, nesta sexta, 06, em Araçatuba

Caso aconteceu durante briga de família, nesta sexta, 06, em Araçatuba

Publicada há 1 ano

Idoso de 63 anos é preso após agredir a própria filha - ArquivoO caso aconteceu no bairro Traitu, em Araçatuba - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT Interior

Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante depois de agredir a própria filha, uma mulher de 43 anos, na noite desta sexta-feira, 06. O caso aconteceu no bairro Traitu, em Araçatuba.

De acordo com boletim de ocorrência, uma viatura policial patrulhava o bairro, quando foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro. Ao chegar no local, foram recebidos pelo marido da vítima. Ele contou que todos estavam reunidos, quando a esposa começou a discutir com o pai.

Em determinado momento da discussão, o sogro teria partido para cima do genro com a intenção de agredi-lo, mas foi impedido pela mulher, que levou um soco no nariz do próprio pai.

O idoso foi contido e, ainda segundo o registro policial, ameaçou matar a filha caso a polícia fosse chamada e ele fosse preso.

A vítima afirmou aos policiais que pretende representar criminalmente contra o pai e fez um pedido de medida protetiva para que ele permaneça longe dela. A mulher também passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), que constatou a agressão e o ferimento no rosto.

Diante dos fatos, o idoso foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Como foi autuado em flagrante, não há o direito de fiança, por isso ele seria levado para a Cadeia de Penápolis.


Fonte: sbtinterior.com

últimas