EDUCAÇÃO

Prefeitura de Ouroeste realiza entrega de kits de uniformes escolares

Prefeitura de Ouroeste realiza entrega de kits de uniformes escolares

Foram doados dois conjuntos de uniformes para cada aluno

Foram doados dois conjuntos de uniformes para cada aluno

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, criança e pessoas em péCerca de 480  alunos recebem os uniformes - Foto: Reprodução

Da Redação

A Prefeitura de Ouroeste entregou nesta terça-feira, dia, 10, os kits de uniformes escolares para todos os alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Ouroeste e Arabá. Foram doados dois conjuntos de uniformes para cada aluno. Para os meninos: bermudas e camisetas e para as meninas: shorts-saia e camiseta. 

Na Educação Infantil cerca de 480  alunos recebem os uniformes , totalizando assim, 960 conjuntos. No Ensino Fundamental I ( 1º ao 5º anos) um total de 660 alunos receberam os uniformes, totalizando 1.320 conjuntos. No Ensino Fundamental II (6º ao 9 º anos ) a entrega beneficiou 70 alunos, totalizando 140 conjuntos de uniformes. Num total foi realizado a doação de 2.420 conjuntos de uniformes. Autoridades municipais, como o prefeito Dr.

Alex Sakata, o Presidente da Câmara João Romeira, os vereadores: Angélica do Tutão, Carlito, Denilson Rodrigues e Marcos Bueno, a Secretária de Educação e Cultura Gislaine Pinhel de Souza e a Supervisora de Ensino Andréia Gonçalves participaram da entrega dos uniformes nas unidades escolares.

De acordo com o Prefeito Dr. Alex Sakata e com o vice Dr. Júlio Santos a entrega dos uniformes tem a finalidade de oferecer condições para que todos os alunos frequentem a escola uniformizados, elevando o nome da instituição de ensino.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança, sentada e em pé

últimas