PANDEMIA

São 4 casos de Covid na Ivonete: 3 alunos e 1 professora estão em isolamento

São 4 casos de Covid na Ivonete: 3 alunos e 1 professora estão em isolamento

Todos eles poderão voltar às aulas a partir da próxima segunda-feira, 16

Todos eles poderão voltar às aulas a partir da próxima segunda-feira, 16

Publicada há 1 ano

Direção da escola Ivonete “recomenda” o uso de máscara após três alunos e uma professora se infectarem com Covid-19

João Leonel

De acordo com a Secretaria de Comunicação da prefeitura de Fernandópolis, a EMEF “Ivonete Amaral da Silva Rosa” registrou há duas semanas quatro casos de Covid-19.

São três alunos e uma professora que tiveram exames positivos para coronavírus e estão em fase final de isolamento, podendo retornar às aulas a partir da próxima segunda-feira (16).

“O Extra.net” acompanha a situação na escola Ivonete desde a noite de terça (10), quando a reportagem recebeu uma cópia de um comunicado da direção da escola enviado a mães, pais e responsáveis pelos alunos.

Confira aqui.

Após a matéria alcançar grande repercussão, a própria prefeitura procurou a reportagem, na manhã de quarta-feira (11) para ratificar que não há, neste momento, determinação de “obrigatoriedade” do uso de máscara, somente uma “recomendação”.

Veja aqui.

As informações sobre o número de casos positivos de Covid-19 na Ivonete foram solicitadas pela reportagem na manhã de quarta, durante o contato com a SECOM.

Na tarde desta quinta-feira (12) houve a confirmação dos 4 casos na escola.

Mães, pais e responsáveis pelos alunos, não somente da Ivonete, como de todas as escolas municipais e estaduais de Fernandópolis, podem continuar confiando e procurando a reportagem de “O Extra.net” para registrar sugestões, denúncias, elogios e agradecimentos sobre fatos relacionados ao ambiente escolar onde suas filhas e seus filhos convivem diariamente em nosso município.

O mesmo espaço está aberto e assegurado a diretoras, diretores e equipes gestoras de todos os colégios da cidade.

últimas