EVENTO

Crianças e adolescentes do Ballet Municipal se apresentam em Ouroeste

Crianças e adolescentes do Ballet Municipal se apresentam em Ouroeste

A I Mostra do Ballet Municipal foi resultado de um trabalho de apenas 45 dias

A I Mostra do Ballet Municipal foi resultado de um trabalho de apenas 45 dias

Publicada há 1 ano

Mais de 100 crianças e adolescentes de Ouroeste e Arabá participam do projeto

Assessoria de Imprensa – Ouroeste 

Mais de 100 crianças e adolescentes de Ouroeste e Arabá, que participam do projeto Ballet Municipal se apresentaram no Salão Paroquial, em Ouroeste, na EMEF José de Souza Cabral e na EMEI Olga Nunes em Arabá, em comemoração ao Dia das Mães.

Participaram do evento o prefeito Alex Sakata, a primeira-dama e presidente da Promoção e Ação Social, Thainara Dias, o vice-prefeito Júlio Santos, a esposa Dra. Natália Amado, o secretário de Esporte, Lazer e Turismo “Toninho” e os vereadores Angélica do Tutão, Tiãozinho e Carlito. 

A I Mostra do Ballet Municipal foi resultado de um trabalho de apenas 45 dias. O Ballet Municipal é um projeto desenvolvido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo que faz parte do programa Movimento é Saúde, financiado pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e coordenado pela diretora de projetos Daniela Ribeiro Borges. 

O programa Movimento é Saúde (que além do Ballet Municipal conta com o Mix Dance) tem como professora Isabela Lopes Francisco, de Jales. O Ballet Municipal atende hoje mais de 100 crianças e adolescentes do município na faixa etária de 4 a 16 anos de idade.  

Em Ouroeste, as aulas são desenvolvidas de segunda às quintas-feiras, com cinco turmas: Baby Class, Ballet 1º Ano e Ballet 2º Ano. Em Arabá, as aulas acontecem às terças e quintas-feiras, com duas turmas: Baby Class e Ballet 1° Ano. 

Vale ressaltar que o Ballet Municipal está com matrículas abertas para as turmas de segunda e quarta-feira. Os interessados devem procurar a Secretaria do CCO.

últimas