EDUCAÇÃO

Prefeitura de Ouroeste realiza entrega de kits de uniformes escolares

Prefeitura de Ouroeste realiza entrega de kits de uniformes escolares

A entrega aconteceu durante a semana

A entrega aconteceu durante a semana

Publicada há 1 ano

Num total foram doados 2.420 conjuntos de uniformes

Da Redação

A Prefeitura de Ouroeste entregou na terça-feira, dia 10, os kits de uniformes escolares para todos os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino de Ouroeste e Arabá. Foram doados dois conjuntos de uniformes para cada aluno. Para os meninos: bermudas e camisetas e para as meninas: shorts-saia e camiseta.  

Na Educação Infantil cerca de 480 alunos recebem os uniformes, totalizando assim, 960 conjuntos. No Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) um total de 660 alunos receberam os uniformes, totalizando 1.320 conjuntos. No Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) a entrega beneficiou 70 alunos, totalizando 140 conjuntos de uniformes. Num total foram doados 2.420 conjuntos de uniformes.  

Autoridades municipais, como o prefeito Alex Sakata, o presidente da Câmara, João Romeira, os vereadores Angélica do Tutão, Carlito, Denilson Rodrigues e Marcos Bueno, a secretária de Educação e Cultura, Gislaine Pinhel de Souza e a supervisora de Ensino Andréia Gonçalves participaram da entrega dos uniformes nas unidades escolares. 

De acordo com o prefeito Alex Sakata e com o vice Júlio Santos, a entrega dos uniformes tem a finalidade de oferecer condições para que todos os alunos frequentem a escola uniformizados, elevando o nome da instituição de ensino. 

últimas