NO AR

Ao vivo, radialista faz enquete para ouvintes escolherem nome do filho

Ao vivo, radialista faz enquete para ouvintes escolherem nome do filho

Fato inusitado ocorreu durante a programação da rádio Arena FM, de Fernandópolis, na manhã desta quinta

Fato inusitado ocorreu durante a programação da rádio Arena FM, de Fernandópolis, na manhã desta quinta

Publicada há 1 ano

Amanda e Jean Braida nos estúdios da Arena FM

Da Redação

Ao descobrir a gravidez de sua esposa, o radialista da Arena FM de Fernandópolis e colunista do Região Noroeste, Jean Braida, decidiu fazer uma enquete para que os ouvintes opinassem na escolha do nome do bebê.

A gravidez foi confirmada no início de maio, quando a esposa de Jean, Amanda Braida, começou a “passar mal do estômago”. 

“Como ela estava com muita dor, corremos urgentemente atrás de um médico gastroenterologista. Ela foi atendida, medicada e encaminhada para fazer endoscopia, na manhã do dia seguinte”, revela Jean.

O apresentador das manhãs na rádio Arena disse ainda que agendou o exame normalmente e quando estava no carro, com a esposa e os dois filhos Laura Braida, 8 anos, e Bento Braida, 2 anos, foi surpreendido pela garotinha que pediu que ele comprasse um teste de gravidez. 

“Quando a Laura disse, eu prontamente respondi que não ia gastar dinheiro com isso, pois a mãe dela tinha ido ao médico e ia fazer exame no dia seguinte”, conta.

“Foi neste momento que olhei para Amanda e ela olhou para mim. Daí eu concordei, dizendo que ia comprar sim, pra todo mundo ‘desencanar’ desse assunto”, revelou.

Após comprar o teste, a família foi para casa, onde Amanda, imediatamente, realizou o procedimento confirmando o resultado positivo. 

“Assim que vi o resultado, já chamei o Jean e mostrei a ele. A princípio não acreditamos, porque eu havia ido ao médico”, disse Amanda. Embora na embalagem do teste está marcando que o resultado é 99% eficaz, fomos em outra farmácia para confirmar com um farmacêutico sobre a eficácia do mesmo”, completou.

Ainda não acreditando, a família foi até um laboratório para que a futura mamãe fizesse um exame de sangue para tirar qualquer dúvida. 

“Só depois do exame de sangue a gente acreditou que as dores de estômago e os enjoos eram por causa da gravidez”.

Segundo o primeiro ultrassom, o bebê deverá nascer por volta do dia 25 de dezembro.

A partir daí, durante o programa de rádio desta quinta-feira (19), o apresentador Jean Braida realizou, no quadro ‘Pergunta do Dia’, uma enquete para que os ouvintes opinassem na escolha do nome do bebê. 

“Eu gostaria de saber o sexo do bebê somente no dia do parto, mas a mãe é mega ansiosa, e não concordou. Por isso ela fez o exame de sexagem, onde o resultado sai até o final deste mês. Assim, depois de falar com a Amanda, ela concordou que eu fizesse a enquete no programa”, disse Jean.

O radialista ressalta que decidiu fazer a pergunta no ar devido o carinho e proximidade que tem com seus ouvintes. 

“O público da Arena FM não é somente ouvinte. Somos amigos, pois conversamos sobre os mais variados assuntos, recebo visitas diárias, o carinho e reciprocidade são enormes”, diz Braida.

As sugestões foram: em caso de ser menina, Catarina, Helena e Louise. E, se for menino, Enrico, Miguel e Noah.

Entre todas as participações os nomes mais votados foram: Menina:1º Helena, 2º Louise, 3º Catarina; Menino: 1º Miguel, 2º Enrico, 3º Noah.

O casal não revelou se escolherá o nome entre os sugeridos na enquete realizada ao vivo. Desejamos muita saúde e amor para família que crescerá, como indicam os primeiros exames, ainda em 2022.

O nome do bebê ficou no ar, como o pai, Jean Braida, que está no ar de segunda à sexta, das 8h às 12, com seu programa “Paradão Sertanejo” na Arena FM.

últimas