NOVIDADE

Fernandópolis ganha letreiro turístico na área central da cidade

Fernandópolis ganha letreiro turístico na área central da cidade

Projeto é uma das atrações comemorativas aos 83 anos da cidade

Projeto é uma das atrações comemorativas aos 83 anos da cidade

Publicada há 1 ano

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Desde a noite desta quinta-feira, 19, o visual da praça da Matriz ganhou um toque especial, ficando mais atrativo e bonito com a instalação do letreiro “Eu Amo Fernandópolis”. 

O local já virou um ponto de atração para visitação e, mesmo em tão pouco tempo, muitos fernandopolenses já fizeram questão de pousar para fotos e postar em suas redes sociais como forma de homenagear a cidade por mais um aniversário.  

O local escolhido pela administração municipal para colocação do letreiro foi a praça da Matriz, tendo como imagem de fundo a Igreja Santa Rita de Cássia (Matriz), que é um dos cartões de visita da cidade. Para destacar ainda mais o novo projeto, uma iluminação foi projetada junto ao letreiro, deixando mais bonito e atrativo aos visitantes. Essa é a primeira vez que a cidade recebe esse tipo de identificação turística.

“Há tempos queríamos instalar um letreiro em Fernandópolis e esse é mais um presente à nossa cidade nesses seus 83 anos, o primeiro de outros que virão e escolhemos um local que promovesse uma valorização daquele espaço tão importante. Ações simples e que demostram o nosso amor pela cidade”, disse o prefeito André Pessuto.

últimas