POLÍTICA

Reunião com deputado Itamar Borges marca a filiação de lideranças de Rubinéia ao MDB

Reunião com deputado Itamar Borges marca a filiação de lideranças de Rubinéia ao MDB

A reunião aconteceu em Santa Fé do Sul, no escritório do deputado

A reunião aconteceu em Santa Fé do Sul, no escritório do deputado

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de 16 pessoas, pessoas em pé e área interna

Da Redação

Em Santa Fé do Sul, 21, no escritório do deputado estadual Itamar Borges, com o presidente do MDB de Rubinéia, Francis, o vice-presidente Capoeira, e o primeiro secretário Helton, foram filiados ao MDB o vice-prefeito de Rubinéia, Pastor Celso, o diretor de Turismo, Meio Ambiente e Agricultura, Evandro Santos, o ex-vereador prof. Elmer do Navega e o engenheiro Amauri.

"Bem-vindos ao MDB. Como deputado de Rubinéia e região, temos trabalhado com o apoio do partido para fortalecer ainda mais o trabalho para a população da cidade", disse Itamar.

Recentemente, enquanto secretário de Agricultura, Itamar Borges, com apoio do governador Rodrigo, entregou para Rubinéia um trator com mais 5 implementos, uma pá carregadeira, retroescavadeira, caminhão pipa, além da recuperação de estradas rurais pelo Melhor Caminho, o mapeamento das propriedades rurais pelo Rotas Rurais e uma cozinha industrial pelo Cozinhalimento. Ainda articulou junto ao Governador para que a cidade recebesse uma ambulância e uma van para a saúde.

A reunião foi acompanhada pelo prefeito de Rubinéia Lugato, a vereadora Maria Helena Rodrigues e a chefe de gabinete Aline Rodrigues. Também participaram o ex-vereador de Esmeralda, Valter Leme, e de Rubinéia, o empresário Orélio Moisés, o Tenente da Marinha Luís (MDB) e o presidente da Associação de Produtores Rurais Coco (MDB).

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna


últimas