EVENTO

‘Festival de Balonismo’ começa nesta sexta, 27, em Fernandópolis

‘Festival de Balonismo’ começa nesta sexta, 27, em Fernandópolis

A primeira atividade terá início às 16h, no estádio Claudio Rodante

A primeira atividade terá início às 16h, no estádio Claudio Rodante

Publicada há 1 ano

 ‘Festival de Balonismo’ começa nesta sexta, 27, em Fernandópolis

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

O céu de Fernandópolis ficará mais bonito e colorido a partir desta sexta-feira, 27, com o início do 2º Festival Fernandópolis de Balonismo. A atração realizada pela Prefeitura de Fernandópolis terá a participação de 15 balões da Confederação Brasileira de Balonismo que voarão por três dias no município.

A primeira atividade terá início nesta sexta-feira, às 16h, no estádio Claudio Rodante, com o voo competitivo ‘Caça a Raposa’. Já no sábado, às 07h, a apresentação será na praça da matriz. Toda população poderá acompanhar de perto os balões sobrevoando a área central da cidade. Para às 18h acontece uma das atrações mais esperadas do festival, a ‘Carreata de Fogo’ que percorrerá avenidas da cidade e terminará no Estádio com a realização da ‘Nigth Glow’, um grande espetáculo de luzes e beleza com os balões do festival e balões shapes (temáticos) Galinha Pintadinha, Pica-Pau e Aviãozinho.

No Domingo, 29, o show de balonismo termina com os últimos voos competitivo, às 7h e às 16h no Claudio Rodante. “Voltar a Fernandópolis é uma enorme satisfação. Viemos em equipe e estamos preparados para fazer um grande espetáculo. Obrigado pela receptividade e tenham certeza que valerá muito a pena prestigiar o festival”, disse Warley Macedo, piloto e organizador do evento.

“Estamos muito ansiosos para esse importante evento, Fernandópolis festeja 83 anos e toda população é presenteada com esse show de beleza que trás para a cidades os melhores pilotos do Brasil. Convidamos toda nossa cidade e região para que compareçam no festival”, disse o prefeito André Pessuto

OS PILOTOS

Estarão no comando dos balões os pilotos:

Lupercio Lima/GO

Fabrício Ribeiro/SP

Fabio Pascoalino/SP

Fabio Passos/SP

Felipe Pires/SP

Edu Libra/SP

George Ary/SP

Johnny do Balão/SP

Rafael Silva/RS

Ramon Selau/RS

Ricardo Lima/RS

Kaio Chemin/PR

Warley Macedo/SP

Lou Marina/SP

últimas