POLÍTICA

Carlão Pignatari visita obras em andamento em seis municípios da região

Carlão Pignatari visita obras em andamento em seis municípios da região

Presidente da Alesp também recebeu título de cidadão de Dirce Reis e Pontalinda

Presidente da Alesp também recebeu título de cidadão de Dirce Reis e Pontalinda

Publicada há 1 ano

Em São João das Duas Pontes, Carlão se encontrou com o prefeito Zé Mamão - Foto: Reprodução

Da Redação

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, visitou, nesta quinta-feira, 26, obras e projetos em andamento em seis cidades da região noroeste paulista. Nos municípios, o chefe do Legislativo paulista também se encontrou com a população, políticos e autoridades locais e regionais, e prestou contas do seu mandato.

Em São João das Duas Pontes, Carlão se encontrou com o prefeito Zé Mamão, além de vereadores, apoiadores e a população em geral. O prefeito agradeceu a obra de recuperação da vicinal que liga a Fernandópolis, a reforma e ampliação do centro de saúde e a pá carregadeira, ambulância e van novas para o município.

“Isso é Carlão. Ele está mobilizando tudo isso para a gente. O recape da estrada para Fernandópolis é uma grande obra que vai gerar um benefício gigantesco a todos. Com o apoio do nosso deputado Carlão Pignatari, estamos transformando a cidade. Quero agradecer a você, Carlão, e tenho certeza de que São João das Duas Pontes está agradecida também”, disse Zé Mamão.

Em Dirce Reis, o presidente da Alesp recebeu o título de cidadão dircense na Câmara de Vereadores. “Estou honrado com esse título. Tenho compromisso e comprometimento com todas as cidades da nossa região, que quero ajudar cada vez mais”, afirmou Carlão Pignatari, citando os investimentos na recuperação das estradas e vicinais. O prefeito Roberto Visoná agradeceu o trabalho e apoio à cidade.

Antes de visitar as obras da concha acústica e da ponte sobre o córrego Mamangava, o deputado falou do trabalho do novo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia. “Ele conhece cada uma das cidades da nossa região. O rodrigo Garcia não é um aventureiro. Ele é da nossa região, é honesto e trabalhador, defende os interesses da população e vai governar para todos”, disse, antes de descerrar a placa de inauguração da creche escola “Maria de Oliveira Denardi”.

Já em Pontalinda, Carlão Pignatari também recebeu o título de cidadão pontalindense. O prefeito Sisinio Leão falou da importância do trabalho do presidente da Alesp para a cidade e região, e anunciou a regularização de moradias na cidade. “Pontalinda sempre pode contar comigo. Sou um deputado que mora e vive na região, e sempre vou defender os interesses da nossa população”, afirmou o presidente da Alesp, antes de visitar as obras da Areninha na cidade.

Outras cidades

Em Marinópolis, Carlão se encontrou com o prefeito Evaldo Ribeiro, vereadores e com a população. Na cidade, ele também viu de perto o trabalho da Patrulha Rural, que iniciou após o recebimento de uma viatura especial, uma caminhonete equipada para levar segurança à área rural. “O deputado Carlão Pignatari é nosso amigo e de longa data ajuda nosso município”, disse o prefeito, citando o recebimento da nova ambulância e van para transporte de pacientes, além dos recursos para as obras na Praça da Matriz.

Em Marinópolis também tem obra de recuperação da vicinal. Avaliada em mais de R$ 6 milhões, a estrada está em recuperação, o que vai aumentar a segurança dos usuários e facilitar a locomoção e escoamento da produção agropecuária. A cidade também vai receber em breve uma retroescavadeira, um caminhão-pipa e um caminhão coletor de lixo.

Ainda hoje, Carlão visitará as cidades de Aparecida d’Oeste e Palmeira d’Oeste, onde se encontrará com prefeitos, vereadores, autoridades e a população em geral. Em Palmeira d’Oeste, o presidente da Alesp participa ainda da cerimônia de concessão do título de cidadão palmeirense ao deputado federal Geninho Zuliani.

últimas